RECADINHOS BEM HUMORADOS DE DEUS

Por favor, não beba quando for dirigir.
Você ainda não está pronto para vir me visitar.

Você pode imaginar quanto custaria o ar se ele fosse fornecido por outra pessoa que não eu?

O que devo fazer para que você me dê atenção?
Colocar “Aos cuidados de” numa carta?

Habitantes da Terra, não me tratem como um marciano.

Fiquei pensando como seria fazer a Terra em branco e preto.
Mas então eu disse “Naaaaão!”

Se você perder o amanhecer que fiz
para você hoje, não tem importância.
Eu lhe farei outro amanhã.

Como você acha que pode ser um “self-made-man”?
Eu me lembro perfeitamente de tudo, quando fiz você.

Se você acha que a Mona Lisa é admirável,
você precisa ver minha obra de arte.
No espelho.

Não esqueça de levar o guarda-chuva.
Hoje preciso molhar as plantas.

Na minha opinião, você é a
mais bela criatura do mundo.
Tá bom, tá bom! Eu sou suspeito.

Passe lá em casa no domingo, antes do jogo.
Venha e traga as crianças.

Que parte de “Você não deve…” você não entendeu?
Precisamos bater um papo.

Eu curto casamentos.
Convide-me para o seu.

Essa coisa de “Ame seu próximo…”.
Eu falei sério.
Eu amo você, amo você, amo você, amo você ...

O caminho que você escolheu ...
Quer levar-me junto com você?

Siga-me.

Venha, carregarei sua cruz com prazer.

Você não está sozinho, você tem a mim.

Eu quero lhe dar o melhor presente…

…Coloque-se em minhas mãos e observe.
Estou procurando você. Responda-me.

Não renuncie a mim.

Comentários