Após a Vida

Rubens foi um influente homem de negócios. Tornou-se bem sucedido como editor de livros e revistas pornográficas. Sempre encarou sua atividade como outra qualquer. Afinal as vendas mostravam que ele apenas atendia a uma necessidade da sociedade. Não estava sozinho. Junto, um batalhão de servidores também se beneficiavam com tudo aquilo. Os anos se passaram. Ele e seus auxiliares usaram e abusaram do livre arbítrio. 
Um dia, acometido de problemas de saúde teve de partir. O choque foi muito grande, quando ainda no velório, acordou cercado de figuras deformadas, o saudavam como um herói. Eram entidades que também voltadas para o sexo nos seus exageros, já desde vidas anteriores. Tinham se associado a ele. Todos sofriam muito e viviam, mesmo na vida espiritual, mergulhados em profundas crises de solidão e depressão. Alguns deles tinha sido um dos seus colaboradores aqui na Terra.  
Dali mesmo ele foi arrastado pelo seu próprio instinto para regiões de trevas densas. Daí para frente as dores e os remorsos se multiplicaram. Implorava desesperadamente por socorro, mas sentia-se tão culpado que não podia pronunciar sequer uma prece. 
Os pensamentos se misturavam e não conseguia dar seqüência a nem uma idéia salvadora. Viu-se numa poça de lama grudenta e cheirando a mistura de esperma com secreções femininas. 
Com sede bebia aquele liquido nojento e aputrefado. Tudo era desespero. Só muitos anos depois foi recolhido por grupos de samaritanos e levado para um instituição que iria prepará-lo para um nova encarnação expiatório. 
A conseqüência viria inevitavelmente no próximo corpo. Órgão sexual deformado, libido intenso sem poder satisfazer, epilepsia convulsiva, e com deficiências na visão que, no transcurso da vida, o levariam à cegueira além do aspecto repulsivo. Iria viver da caridade pública numa grande cidade do terceiro mundo. 
Isso foi o melhor da lei do merecimento que pode ser obtida. O positivo é que essa dor sem fim, funcionaria como instrumento retificador apagando marcas fortes do passado delinqüente, daria oportunidade a um renascimento posterior com todos os males atenuados.  Assim, fazer um recomeço por caminhos mais construtivos em seu próprio beneficio. 
Inspirado em "Ditado Mediúnico". E-mail do autor: rsergio39@yahoo.com.br



Comentários